Neste domingo

Preso por importunação sexual, MC Delano é encaminhado a presídio

Delano é suspeito de tentar beijar uma fã a força durante um show no Clube Chalezinho

Dom, 16/06/19 - 11h50
Delano é suspeito de beijar a força uma fã

Preso em flagrante neste sábado (15) o cantor belo-horizontino Delano Axel Silva Amaral, de 22 anos, conhecido como MC Delano, será encaminhado ao sistema prisional neste domingo (16), de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil. Ele será escoltado até o presídio. 

Segundo a assessoria de imprensa da Seap, ele deu entrada na penintenciária Inspetor José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital, por volta das 13h30.  Delano foi preso por importunação sexual, após uma fã dizer que ele tentou beijá-la a força. O caso ocorreu depois de uma participação em um show no Clube Chalezinho, no bairro Buritis, na região Oeste da capital mineira.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, os militares foram chamados às 6h15 deste sábado na boate após uma moça de 20 anos relatar que Delano tentou beijá-la à força. Ela relatou que estava na área reservada do estabelecimento acompanhando um amigo, que passou mal e recebia atendimento médico, quando avistou o cantor. 

A jovem contou que abordou o MC para elogiar o trabalho dele e dizer que era fã. Ela então teria pedido para tirar uma foto e após isso ele a agarrou e tentou beijá-la mesmo com as negativas. 

Ao presenciar a situação, a bombeira civil que cuidava do amigo da moça chamou o segurança do estabelecimento que mandou o cantor soltá-la. A versão foi confirmada por testemunhas. 

Por sua vez, MC Delano relatou aos militares que após tirar a fotografia com a mulher ele pediu um beijo, mas com a negativa ele não forçou e deixou a jovem ir.

Carreira

MC Delano, que nasceu no Conjunto Santa Maria, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, e começou a ser reconhecido nacionalmente em 2015 com a música "Devagarinho" e "Na ponta ela fica". 

Machismo no funk

Em 2015, o funkeiro concedeu entrevista a O TEMPO, onde falou sobre o machismo no funk. Na entrevista, ele disse ainda ser um "garoto família", mas que curtia sair para as baladas com os amigos quando não está trabalhando.

"Minhas primeiras músicas tinham letras que não eram de ‘putaria’, mas que tinham um duplo sentido”, admitiu na época. “Mas, depois de ‘Na Ponta Ela Fica’, me conscientizei resolvi fazer músicas com letras mais leves, dançantes, que não sejam vulgares e não façam apologia de nada”, ressaltou o funkeiro na época. 

Resposta

A reportagem entrou em contato com a assessoria do funkeiro, mas não obteve retorno. 

 

(15) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
OSCAR NICEIRO 10:28 AM Jun 17, 2019
Pelo estilo de música deve adorar o ENCANTADOR DE BURROS.
0
Denunciar

Tião 6:51 AM Jun 17, 2019
Fãs desses caras só bolsominions. Elegeram um imbecil!
13
Denunciar

Ruy vale de faria 4:55 AM Jun 17, 2019
Lugar de estuprador é na cadeia.
2
Denunciar

Felipe Castro 6:49 PM Jun 16, 2019
Só olhar a cara e o perfil do meliante que logo se depara com UM BANDIDO.
6
Denunciar

Carles Muñoz 2:32 PM Jun 16, 2019
Neymar também está com a vaga garantida na penitenciária e a caminho da mesma.
24
Denunciar

Ex Tive 11:22 PM Jun 16, 2019
Pô, mano...que nervosia é essa? Ah, sannnnnta, cadê seu senso de humor? Tá levando tudo muito a sério. Fica aí sentadinha num nervo e nem assim acalma? Sabe por que são 9 dedos???? Porque tem um te dando aquela coçadinha marota.
24
Denunciar

Felipe Castro 6:50 PM Jun 16, 2019
SUA MÃE irá fazer visita íntima pra ele e o 9dedos. CORNO !
24
Denunciar

Marilia Batista 1:37 PM Jun 16, 2019
Esses são os ídolos da moçada jovem. Uma tal de todinho, anita, mc delano , ludmiala (tudo minúsculo mesmo) e outras porcarias afora. E depois querem que professoras (es) aposentem com 200 anos de idade.
4
Denunciar

Carlos henrique 1:36 PM Jun 16, 2019
Não e um Neimar da vida dançou,olha o que a delegada respensavel pela delegacia das mulheres no Rio fez para proteger a imagem do mimado Nei cai cai autorizou a bloquear todas as janelas da delegacia para não filmar o cai cai e um absurdo o que as autoridades fazem para proteger os milionários do Brasil,depois dizem na TV que os brasileiros tem o mesmo direito e todos somos iguais perante a lei,tem que rir kkkkk
6
Denunciar

Other Side 1:10 PM Jun 16, 2019
Putz. Ainda tem gente que se produz 1, 2,3 horas, paga ingresso caro, transporte e consumação pra ir em um showzinho de "funkeirinho" mineiro de 10º categoria e ainda é assediada. Se funk brasileiro ainda fosse música. Decadência total.
3
Denunciar

Assinante Premium
tiago ferreira 3:15 PM Jun 16, 2019
o cara é fã do bozo o tal funkeiro
3
Denunciar

Alexandre Oliveira 1:09 PM Jun 16, 2019
Quem manda ser fã de um merda desses ??? Vai aprender a ouvir música de verdade. Aposto que ela que provocou o cara. Mais uma Nágila.
2
Denunciar

Marilia Batista 12:58 PM Jun 16, 2019
- Olhem o tipo de gente que ainda tem fã. Funkeiro pilantra e eleitor do Bozo. Realmente o futuro desse país é muito sombrio. Fico imaginando quando o minion Bozo editar medita que vale sim importunar mulheres. Esse é o sonho dele.
22
Denunciar

Carles Muñoz 12:42 PM Jun 16, 2019
Não consegue entender? Vou repetir: crimes sexuais não estão liberados, Bolsonaro ainda não conseguiu cumprir com essa promessa de campanha!
24
Denunciar

Felipe Castro 6:52 PM Jun 16, 2019
Pela sua foto de perfil percebemos o que vc é.
24
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS
Fique atento
Fatalidade
Previsão do tempo
Cemitério da Paz
Ladainha
Resgate
Minas Gerais
Conteúdo ofensivo
Segurança pública
Arte mediúnica