pouso alegre

Preso suspeito de matar jovem em baile funk por causa de um celular

Acusado teria vendido um celular para Michael Douglas de Oliveira, de 22 anos, que não pagou a dívida

Ter, 17/09/13 - 15h33

Foi preso na noite dessa segunda-feira (16) o suspeito de matar um jovem com três tiros em um baile funk, na madrugada do último sábado (14), no bairro São João, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), Guilherme Henrique de Oliveira Lopes, de 18 anos, confessou o crime motivado pela venda de um celular.

Segundo relatos do acusado ao delegado Renato Galvão, ele teria vendido um celular para Michael Douglas de Oliveira, de 22 anos, que não pagou a dívida. "Ele alega que vendeu um celular e a vítima não pagou. Como ele sempre cobrava quando se encontravam, o Michael teria passado a ameaçá-lo de morte", conta o delegado.

Ao se encontrarem no baile funk, Guilherme sacou uma arma, atirou três vezes e fugiu. Ele foi preso por volta das 21h e segue detido no presídio da cidade. O valor da dívida não foi informado pela polícia.
 

Relembre o caso

Michael foi assassinado no fim da madrugada, quando estava na pista de dança. Militares chegaram ao local depois de uma ligação de frequentadores que estavam na boate.

No momento dos disparos, os clientes se assustaram e não foi possível identificar o autor. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu antes mesmo de receber socorro.


 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.