Sul de Minas

Professor de vôlei é preso suspeito de pedofilia contra estudantes, em MG

Suspeito participava de um evento esportivo quando foi preso pela Polícia Civil; investigações continuam

Qua, 17/08/22 - 16h55
Suspeito prometia vaga em clubes para as vítimas | Foto: Imagem ilustrativa - Reprodução / Pixabay

Um professor de vôlei da rede pública municipal de Itajubá, no Sul de Minas, foi preso, nessa terça-feira (16), suspeito de pedofilia contra estudantes. O suspeito, de 34 anos, praticava o crime, segundo a Polícia Civil, com a promessa de conseguir vaga para as vítimas em grandes clubes.

A primeira denúncia foi levada ao conhecimento da instituição pela mãe de uma garota. Diante disso, um inquérito foi instaurado para investigá-lo. Até o momento foram identificadas três vítimas. Com o decorrer dos trabalhos, a Polícia Civil conseguiu um mandado de prisão.

O professor acabou sendo preso na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, enquanto participava de um evento esportivo. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.

A Polícia Civil ressalta que outras possíveis vítimas do professor podem procurar a delegacia para prestar queixa, pois as investigações seguem em andamento. A Prefeitura de Itajubá foi procurda por O TEMPO para comentar a prisão do servidor, mas não se posicionou. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.