Região metropolitana de BH

Quatro pessoas são baleadas dentro de carro em Ribeirão das Neves

Foram disparados, pelo menos, 16 tiros, sendo que um homem de 25 anos levou nove tiros, ele tinha acabado de sair da penitenciária José Alckmin, que fica em Ribeirão das Neves

Por Natália Oliveira
Publicado em 07 de julho de 2021 | 08:52
 
 
Carro ficou com várias marcas de tiros Foto: Reprodução Redes sociais

Quatro pessoas foram baleadas dentro de um Fiat Punto em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (6). Uma das vítima tinha deixado o sistema prisional recentemente. 

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas passavam pela avenida Denise Cristina da Rocha, no bairro São Januário, quando o Punto em que elas estavam foi interceptado por um Cross Fox com os criminosos. Eles começaram a disparar. 

Foram dados, pelo menos, 16 tiros, sendo que um homem de 25 anos levou nove tiros, ele tinha acabado de sair da penitenciária José Alckmin, que fica em Ribeirão das Neves.  Outro homem de 24 anos levou um tiro, um de 31 anos levou dois e uma mulher de 19 anos levou quatro tiros, ela seria companheira do homem que saiu da cadeia. Todos os atingidos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis, distrito de Ribeirão das Neves. 

A Polícia apurou que os suspeitos podem ser de Vespasiano, também na região metropolitana. Ainda não há detalhes da motivação para o crime, mas existe a suspeita de rivalidade por causa de tráfico de drogas, motivo pelo qual uma das vítimas estava presa.

Os suspeitos não foram encontrados. Imagens de câmeras de segurança da região foram recolhidas para ajudar nas investigações. O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigações.