CONFLITO

Rompimento de tubulação da Copasa pode ter motivado rachaduras em casa

Engenheiros da companhia estiveram no local e constataram que não há a necessidade de remoção das família

Qui, 16/01/14 - 21h31

O rompimento de uma tubulação da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) pode ter causado rachaduras em uma casa em Ibirité, na região Central do Estado. Engenheiros da companhia estiveram no local e constataram que não há a necessidade de remoção das família.

De acordo com Jeany Caroline, moradora da rua Cedro, no bairro Serra Dourada, uma tubulação da Copasa rompeu na manhã dessa quarta-feira (15) próximo a sua residência. A moradora  informou ainda que a água que estava jorrando do vazamento provocou rachaduras na sua casa.

A Copasa relatou que uma equipe de engenheiros da empresa esteve no local e não constatou risco eminente que justificasse a remoção das famílias. Outros peritos comparecerão ao imóvel em até 10 dias e farão laudo pericial para apontar as possíveis causas e responsabilidade de rachaduras no imóvel.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.