JARDIM GUANABARA

Sargento da PM é morto com tiro na cabeça durante assalto a supermercado

O militar que estava de folga fazia compras em um supermercado do bairro quando percebeu a ação criminosa e tentou reagir, mas foi morto com um disparo de arma de fogo

Sex, 18/10/13 - 21h22

Um sargento do 49º Batalhão da Polícia Militar (PM) foi morto durante uma tentativa de assalto a um supermercado no bairro Jardim Guanabara, na região Norte de Belo Horizonte na noite desta sexta-feira (18). Silmar Pereira da Silva, de 41 anos, estava de folga no momento do crime. Ao perceber a ação ele tentou reagir e foi atingido por um tiro na cabeça. A dupla suspeita de efetuar o assalto e matar o militar conseguiu fugir e ainda não foi localizada.

De acordo com a PM, o sargento que estava de folga nesta sexta-feira estava realizando compras no supermercado Vale a Pena, localizado na rua José Pinto de Moura. Ao perceber a ação criminosa ele tentou reagir mas acabou atingido por um tiro na região da cabeça. Homens do 18º Batalhão chegaram a levar o sargento para o Hospital de Pronto Socorro Risoleta Tolentino Neves, mas ele chegou morto na unidade de saúde.

De acordo com a assessoria da PM uma mega operação foi montada na região para encontrar os dois suspeitos que fugiram após o crime. Toda a área no entorno do supermercado foi isolada para o trabalho da perícia.

 

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.