Zona da Mata

Sargento é baleado e está internado em estado grave em Juiz de Fora

Militar levou três tiros, um deles perfurou o pulmão; ainda não se sabe o que motivou o crime, moto do homem foi levada

Sáb, 17/01/15 - 15h33

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na madrugada deste sábado (17) em Juiz de Fora, na Zona da Mata e está internado em estado grave. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o policial estava nas esquinas das ruas Luz Interior e Pétala Misteriosa, no Bairro Estrela Sul, quando dois homens encapuzados e armados se aproximaram dele e atiraram.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas contaram que o policial também estava em um moto e que os homens  se aproximaram dele em outra modo e ao perceberem que o sargento estava armado, eles atiraram. O militar não usava farda e ainda não se sabe se foi uma tentativa de roubo.

O policial levou um tiro no maxilar, outro no tórax, que perfurou o pulmão, e um no abdômen. Ele foi socorrido para o Pronto Socorro da cidade, onde está internado em estado grave. Os bandidos levaram a arma e a moto do policial e até a tarde deste sábado nenhum suspeito foi identificado.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.