EM UBERLÂNDIA

Sargento reformado da PM é assassinado pela namorada com 11 facadas

Após a morte, suspeita ainda lavou a faca e a guardou na cozinha; casal brigava constantemente por ciúmes

Qui, 03/03/16 - 16h12

Um sargento reformado da Polícia Militar de 64 anos foi assassinado pela namorada, nessa quarta-feira (2), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, com 11 facadas. A suspeita foi presa e confessou o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, o filho de Cláudio Ferreira De Lelis encontrou o corpo do pai na casa em que a vítima morava, localizada na avenida Ulisses Guimarães, no bairro Morumbi.

Em conversa com os vizinhos, militares descobriram que na terça-feira (1º) a namorada do homem saiu correndo do imóvel. A equipe deslocou até a residência da mulher de 56 anos que, ao ser questionada, confirmou o assassinato.

Na versão dela, o casal estava junto há um ano e meio e frequentemente se desentendia por motivos de ciúmes. Nessa quarta, os dois iniciaram uma nova discussão e, no meio da briga, o sargento teria agredido a companheira.

Com raiva, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e começou a desferir os golpes na altura do pescoço do homem. Não satisfeita, a criminosa ainda o esfaqueou na cabeça e abdômen. Após o crime, a dona de casa lavou a arma usada no assassinato, saiu do imóvel, trancou o portão, e voltou para o seu lote.

A criminosa não resistiu à prisão e foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Uberlândia.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.