Operação da PM

Sete homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Sabará

Cerca de R$ 36 mil foram encontrados com eles, além de cinco veículos sem documentação, três armas e 24 celulares

Dom, 12/04/15 - 11h25
Material aprendido com os criminosos | Foto: Divulgação Polícia Militar

Sete criminosos foram presos e cerca de R$ 36 mil em dinheiro foram apreendidos em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte durante operação da Polícia Militar neste domingo (12).  A polícia chegou aos criminosos depois de denúncias, eles são suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o grupo estava em uma casa no bairro Borba Gato com o portão da garagem aberto, próximo a uma caminhonete Hilux. Com a chegada dos militares, parte do grupo se escondeu dentro da casa e uma outra parte tentou fugir pulando pelos telhados da casa dos vizinhos.

Ao perceber a fuga,os militares percorreram o bairro e conseguiram prender os criminosos. Os que estavam na casa também foram detidos. Um dos homens chegou a cair na casa de uma moradora do bairro e tentou forçar a entrada na casa

Além do dinheiro foram aprendidas com o grupo três armas - uma pistola Glock .40, uma pistola .380 e um revólver 38, além de mais de 50 munições,  um tablete de substância semelhante a maconha, um relógio,  24 celulares e um notebook. Além disso, havia cinco veículos sem documentação na casa.

Os homens foram detidos e levados para a Delegacia de Plantão de Sabará e os veículos ficaram apreendidos no pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.