Em BH

Sete são detidos por tráfico de droga em casa do bairro Coqueiros

Denúncia anônima levou a polícia até imóvel da rua Santa Elizabeth; entre os suspeitos estão dois adolescentes; armas e dois veículos também foram apreendidos

Qui, 10/09/15 - 08h33
Suspeitos preparam a droga para ser comercializada | Foto: Divulgação/PM

Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos por tráfico de droga no bairro Coqueiros, região Noroeste de Belo Horizonte. Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma casa da rua Santa Elizabeth, onde o grupo prepara entorpecentes para a venda, na madrugada desta quinta-feira (10).

Entre os envolvidos estão duas mulheres. Apenas uma menor, de 14 anos, não tem antecedentes criminais.

Os militares se posicionaram e passaram a observar o entra e sai no imóvel. Um casal foi abordado na porta e autorizou a revista. Em sacolas, distribuídas por diversos cômodos da casa, foram apreendidos 1.000 micro-tubos vazios, 183 pinos de cocaína, 841 pedras de crack. Dentro de um guarda-roupa foram encontradas duas balanças de precisão.

Dois veículos estavam estacionados em frente e suas chaves também apreendidas no imóvel.

Um jovem, de 18 anos, admitiu ser dono do Uno, onde os militares encontraram uma pistola calibre 380, dois carregadores e cartuchos, camuflados no painel. No porta luvas do Peugeot 207 foram apreendidos outras duas armas e cartuchos do calibre 32. Nenhum dos envolvidos assumiu ser proprietário desse veículo.

A ocorrência foi encaminhada para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), no Barro Preto. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.