EM SETE LAGOAS

Show de Mumuzinho é cancelado após tiroteio em porta de casa de shows

Após brigar dentro de boate e ser colocado para fora do estabelecimento, homem atirou e baleou duas pessoas

Dom, 26/04/15 - 10h30
Post do cantor após cancelamento de show | Foto: Instagram / Reprodução

Uma briga envolvendo cerca de oito pessoas interrompeu o show de pagode do cantor Mumuzinho em Sete Lagoas, na região Central do Estado, na madrugada deste domingo (26). Após a confusão na parte interna, duas pessoas foram baleadas na rua.

De acordo com a Polícia Militar, por motivo não esclarecido, um grupo se envolveu em uma confusão na casa de shows, localizada na rua Pedra Grande, no bairro Santa Rosa. Os envolvidos foram colocados para fora da boate pelos seguranças.

Já na porta do estabelecimento, um homem saiu da via e, sem seguida, retornou com uma arma em punho. Ele efetuou cinco disparos. Uma mulher de 33 anos foi baleada no abdômen, e um jovem de 23 levou o tiro nas costas.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro da cidade, onde seguem internadas. Após o crime, o atirador fugiu e não foi identificado pela polícia.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Sete Lagoas e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Cantor lamenta briga

Por meio de sua conta no  Instagram, Mumuzinho lamentou a confusão. O artista afirmou que espera voltar à cidade e realizar um novo show.

FOTO: Instagram / Reprodução
Post completo do cantor Mumuzinho

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.