VIOLÊNCIA SEM FIM

Sobrinho de traficante executado em Betim implanta toque de recolher

Comerciantes de uma farmácia e de uma padaria, no bairro Vila Cristina, baixaram as portas por medo de represália

Sáb, 04/01/14 - 13h59

O sobrinho de um traficante executado por quatro tiros, na noite dessa sexta-feira (3), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, está implantando toque de recolher em comerciantes do bairro Vila Cristina, onde o criminosos morava. Comerciantes baixaram as portas de seus comércios por medo de represália.

De acordo com o dono de uma padaria localizada na rua Santo Agostinho, que preferiu não ter o nome publicado, o sobrinho do suspeito conhecido na Vila como Tiaguinho passou nos comércios por volta de 10h deste sábado pedindo para que os proprietários abaixassem as portas em respeito ao tio assassinado. 

Militares da 177 CIA do 33º Batalhão da Polícia Militar (PM) informaram que viaturas estão fazendo o patrulhamento no local e que nenhum comércio foi fechado. Porém, o comerciante que conversou com a reportagem de O TEMPO declarou que uma farmácia e uma padaria já encerraram os trabalhos neste sábado (4), em função do toque de recolher.  

Segundo a Polícia Militar (PM), Cristiano Cirilo, de 32 anos, foi morto por quatro tiros na noite de sexta, na rua Doutor Geraldino da Costa Carvalho, no bairro Vila Cruzeiro. Ninguém presenciou o crime. Ainda não há pistas sobre a execução.

Cirilo era conhecido na região pela venda de drogas. Agora, a Polícia Civil irá investigar o crime.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.