CONFUSÃO EM FAMÍLIA

Sogro é suspeito de tentar matar genro com seis tiros no Cachoeirinha

Vítima de 20 anos foi levada para o Odilon Behrens e corre o risco de ficar paraplégico; agressor ainda não foi localizado pela polícia

Dom, 21/09/14 - 11h20

Um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido após receber dois tiros, dos seis que foram disparados contra ele, na manhã deste domingo (21), no bairro Cachoeirinha, na região Nordeste de Belo Horizonte. O suspeito do crime é o sogro do homem.

De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu na avenida Antônio Carlos. O pai da vítima contou que o atirador chegou e, sem dizer nada, efetuou os tiros. Ele não aceitaria o relacionamento porque a filha é menor de idade.

A namorada do jovem de 16 anos contou à reportagem de O TEMPO que estava dentro de casa quando ouviu os disparos. Ao chegar na via, ela encontrou o namorado caído. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal Odilon Behrens. Os tiros pegaram nas costas do homem, que vai passar por cirurgia e pode ficar paraplégico.

Questionada se o pai seria o autor dos tiros, a adolescente não negou nem confirmou a atuação dele no crime. Porém, confirmou que os tiros aconteceram por causa do namoro, que já dura um ano e cinco meses.

Militares do 16º Batalhão estiveram na casa do agressor, de 47 anos, porém ele ainda não foi localizado. A ocorrência foi encerrada na 4º Delegacia de Homicídios Leste.

 

Atualizada às 13h52

 

Atualizada às 12h44

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.