Madre Gertrudes

Suspeito de agredir a ex com barra de ferro em BH diz estar arrependido

A agressão foi filmada por câmeras de segurança do bairro Madre Gertrudes, nas proximidades do Anel Rodoviário, em BH

Por Alice Brito
Publicado em 16 de abril de 2024 | 19:30
 
 
Mulher ficou gravemente ferida Foto: Reprodução vídeo

O homem de 39 anos, suspeito de agredir com golpes de barra de ferro a ex-companheira com quem se relacionou durante nove anos, disse que resolveu se entregar para a polícia, nesta terça-feira (16 de abril), por estar arrependido de ter cometido as agressões. As informações são do advogado do suspeito. 

O crime ocorreu no último sábado (13 de abril) no bairro Madre Gertrudes, nas proximidades do Anel Rodoviário, em Belo Horizonte, no meio da rua, em plena luz do dia. A agressão foi filmada pelas câmeras de vigilância da região. 

De acordo com o advogado do suspeito, Eduardo Henrique, nesta terça-feira a Justiça expediu um mandado de prisão para o agressor, que preferiu se entregar. 

"Ele está transtornado e arrependido com o que fez e deseja responder pelo crime. Ele sabe que vai sair preso daqui. Para ele, agora o importante é tirar o peso das costas e assumir o ato", destacou o advogado.

 A Polícia Civil vai realizar, nesta quarta-feira (17 de abril), uma coletiva de imprensa para repassar mais informações sobre o caso.