SANTA LUZIA

Suspeito de estuprar sobrinha de 3 anos é apresentado pela Polícia Civil

O crime teria acontecido em janeiro deste ano

Seg, 27/05/13 - 10h18
Robnilson foi preso em Itaguara, região Central do Estado | Foto: ALEX DE JESUS/OTEMPO

A Polícia Civil prendeu e apresentou na manhã desta segunda-feira (27), um homem suspeito de ter estuprado a sobrinha de apenas três anos. O crime teria acontecido em janeiro deste ano.

Robnilson Lopes de Souza, de 24 anos, estava foragido há três meses e foi preso na semana passada em Itaguara, região Central do Estado.

Souza foi apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, pela delegada Bianca Santos Sé Prado Wanderley.

De acordo com a policial, a menina teria contado que padrinho tentou colocar o pênis na vagina dela e que quando ela demonstrou sentir dor, ele parou. Com o relato, o pai ficou desesperado e queria matar o acusado, que foi localizado e prestou depoimento na delegacia.

Souza chegou a confessar o crime, mas como passou o tempo do flagrante, não foi detido e fugiu para Santa Maria do Suaçuí, na região do Vale do Rio Doce.

A polícia foi atrás dele na cidade e lá descobriu que Souza estava em Itaguara, onde foi preso.

Antes do crime, Robnilson de Souza morava com uma avó. Ele é primo da mãe da criança.


Atualizada às 11h54

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.