Triângulo Mineiro

Suspeito de vender anabolizantes em academias é preso em Uberlândia

Júlio César da Cruz Ceger estava sendo investigado há quatro meses, em um trabalho conjunto das polícias Civil, Militar e Federal, e da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds)

Qui, 24/07/14 - 12h47

Um professor de educação física foi preso nessa quarta-feira (23), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, suspeito de comercializar anabolizantes e estimulantes sexuais trazidos do Paraguai em academias da cidade.

Júlio César da Cruz Ceger estava sendo investigado há quatro meses, em um trabalho conjunto das polícias Civil, Militar e Federal, e da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds).

Ceger foi detido em flagrante no bairro Marta Helena, quando voltava do Paraguai para Uberlândia. As substâncias eram vendidas pelo suspeitos na academia em que ele trabalhava como personal trainer e também em outras academias da cidade. De acordo com a Polícia Civil, os clientes eram principalmente jovens de classe média. Cada ampola contendo as substâncias era vendida por R$ 150 e o material apreendido está avaliado em cerca de R$ 6 mil.

Júlio César Ceger foi detido e levado para o presídio Jaci de Assis, em Uberlândia.
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.