Pampulha

Suspeito troca tiros com PM e fica ferido depois de assalto a taxista

O suspeito foi ferido na axila e levado pelos militares para o Hospital Odilon Behrens. Um outro envolvido que ainda não foi identificado está foragido. A ocorrência foi encerrada na Ceflan 4.

Qua, 13/12/17 - 07h13
Suspeito fica ferido durante confronto com a PM após assalto a taxista | Foto:

Um suspeito ficou ferido durante confronto com militares após tentativa de assalto a um taxista na avenida Izabel Bueno, na altura do número 20, no bairro Universitário, região da Pampulha, na noite desta terça-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar, os militares do 34º batalhão que passavam pelo local,  desconfiaram do taxista que teria jogado o carro em alta velocidade na calçada. Durante a manobra arriscada, três homens saíram correndo do veículo e o taxista de 48 anos pediu socorro.

Ainda segundo a PM, um jovem de 21 anos foi preso imediatamente, outros dois fugiram em direção à uma mata e o outro entrou na Vila Savassinha. De acordo com militares, durante as buscas na mata, o homem de 32 anos foi localizado. Ele estava armado com um revólver calibre 38 e trocou tiros com a polícia. O suspeito foi ferido na axila e levado pelos militares para o Hospital Odilon Behrens. Um outro envolvido  que ainda não foi identificado está foragido. A ocorrência foi encerrada na Ceflan 4. 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.