EM PEDRO LEOPOLDO

Taxista bate em carro, desce do veículo e morre atropelado por ônibus

Vítima foi atingida por um ônibus que passava pela MG-424; nove passageiros do coletivo ficaram feridos

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 03 de julho de 2015 | 06:59
 
 
Reprodução / TV Globo

Um taxista de 27 anos morreu após ser atropelado por um ônibus, no fim da madrugada desta sexta-feira (3), em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi atingido pelo coletivo após se envolver em outro acidente de trânsito e descer do veículo para conversar com o motorista de um carro de passeio.

De acordo com o soldado André Ferreira, da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do Palio contou que, na altura do KM 16, foi surpreendido pelo táxi na contramão. “Os veículos bateram e, ao descer, o taxista foi atingido pelo ônibus. Ainda estava escuro no momento do acidente”, contou o policial. 

Ainda segundo ele, um caminhão não parou, bateu na traseira do coletivo da linha 5297 (Pedro Leopoldo / Belo Horizonte), e também chegou a atingir a vítima, Michel Aparecido dos Santos Oliveira. “Nove passageiros do ônibus tiveram ferimentos. Como a vítima fatal estava sozinha, não sabemos o que aconteceu para o homem invadir a contramão”, disse o soldado.

Todos os feridos foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo. Uma das vítimas teve um traumatismo cranioencefálico grave. 

Por causa do acidente, o trânsito ficou lento no sentido Belo Horizonte. 

Clique aqui e confira a situação do trânsito.

 

Atualizada às 10h47