REGIÃO CENTRO-SUL DE BH

Taxista leva soco na boca em tentativa de assalto no Santa Lúcia

Crime aconteceu na avenida Nossa Senhora do Carmo; criminoso foi preso pela Guarda Municipal

Sex, 22/05/15 - 05h59

Um taxista de 33 anos ficou ferido após ser agredido durante uma tentativa de assalto, na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O criminoso foi preso.

A vítima contou à Guarda Municipal, responsável pela prisão do suspeito, que o bandido entrou no veículo se passando por um passageiro. Já na avenida Nossa Senhora do Carmo, o assaltante anunciou o roubo e tentou puxar a faca que estava em sua cintura.

Nesse momento, a vítima e o homem começaram se agredir fisicamente. O taxista levou um soco na boca. Não satisfeito, o ladrão de 32 anos colocou a mão no volante e fez o veículo bater em um meio-fio.

Ao avistar os guardas municipais, que estavam em um posto de combustíveis, o agressor pulou do veículo e fugiu para uma mata.

Ele foi perseguido e detido. O taxista dispensou atendimento médico. A ocorrência será encerrada na Central de Flagrantes 2 (Ceflan).

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.