GRANDE BH

Tiroteio dentro de loja termina com três mortos em Contagem

Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrara em uma Unidade de Pronto Atendimento

Seg, 31/08/15 - 22h27

Três pessoas morreram em um tiroteio dentro de uma loja de motos localizada no bairro Retiro, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (31). Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito do crime. A Polícia Militar (PM) não informou a motivação para os homicídios.

Conforme informações de militares do 18º Batalhão, os suspeitos invadiram o comércio que fica às margens da LMG 808, na altura do KM 8, por volta de 19h30. Ainda não se sabe se as mortes foram resultado de uma tentativa frustrada de assalto ou se o criminoso entrou no local com a intenção de cometer os assassinatos. 

Duas das vítimas, uma delas, o dono do estabelecimento, foram executadas dentro do estabelecimentos. Já a terceira, foi socorrida pelos próprios militares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu no local. 

Testemunhas teriam comentado que o crime tem a ver com o tráfico de drogas da região. Porém, a polícia ainda não confirma o que teria acontecido. 

Outras duas pessoas estavam no estabelecimento e se feriram, um deles um adolescente de 16 anos. Os feridos informaram aos policiais que teria atirado e militares conseguiram encontrar o menor de 15 anos.

Atualizada às 9h33

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.