REGIÃO METROPOLITANA

Tiroteio entre policiais civis e bandidos deixa um morto e dois feridos em Betim

Quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos já era monitorada pela Polícia Civil

Por CAROLINA CAETANO


Publicado em 19 de setembro de 2013 | 08:21
 
 

Um homem morreu e dois ficaram feridos após trocarem tiros com policiais civis durante uma tentativa de explosão de caixa eletrônico em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (19).

De acordo com as primeiras informações, o Departamento de Operações Especiais da Polícia Civil (Deoesp) monitorava uma quadrilha especializada em explosões de agências bancárias. Durante a tentativa de tirar dinheiro de um terminal da Caixa Econômica Federal, localizada na rua Tapajós, no bairro Laranjeiras, quatros criminosos foram surpreendidos por policiais civis.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos morreu. Outros dois foram baleados, mas conseguiram fugir de carro com o quarto comparsa. Horas depois, eles foram até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Barreiro à procura de atendimento médico.

A polícia foi acionada e conseguiu identificar dois homens. Eles foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e, um deles, ainda corre risco de morte.