VIOLÊNCIA EM iBIRITÉ

Três pessoas morrem e três são baleadas na região metropolitana

Em Nova Contagem, no bairro Morada Nova, um jovem de 25 anos foi assassinado com três tiros; no bairro Palmares, Wesley Martins, de 35 anos, foi atingido por três tiros e morreu; outros três indivíduos ficaram feridos em Ibirité

Sex, 13/12/13 - 06h56

A noite dessa segunda-feira (12) e a madrugada desta sexta-feira (13) foram marcadas por crimes violentos na região metropolitana de Belo Horizonte.

Em Contagem, no bairro Morada Nova, um jovem de 25 anos foi assassinado com três tiros. Segundo a Polícia Militar (PM), Felipe dos Santos foi atingido por tiros na rua Dezesseis.  Familiares contaram que ele era usuário de drogas e estava realizando furtos na região. Ainda conforme as testemunhas, Santos tinha alguns inimigos, por causa dos assaltos.

Em Ibirité, cinco pessoas foram baleadas e, duas delas, morreram. No bairro Palmares, Wesley Martins, de 35 anos, foi atingido por três tiros e morreu. Já Marlon Francisco Samuel, de 21, foi socorrido para o hospital Municipal de Ibirité. Ele ficou ferido no braço direito.

Marlon revelou aos militares que a dupla estava na rua, quando um sujeito careca - conhecido como Paraguai - atirou contra eles.

No mesmo município, no bairro Professor Washington Pires, outro homem (não identificado) foi assassinado a tiros.

Já no bairro Águia Dourada, dois menores foram vítimas de tentativas de homicídio. A PM não repassou detalhes do crime.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.