DROGA VOADORA

Trio é preso com 700 pedras de crack na região Centro-Sul de BH

Suspeitos estavam em um apartamento no Aglomerado da Serra; quando perceberam a presença dos policiais, traficantes jogaram os entorpecentes do 3º andar

Ter, 21/01/14 - 05h28

Três jovens foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (21). Os homens estavam com 700 pedras de crack.

De acordo com a Polícia Militar, Watson Marques Moreira Silva, de 27 anos, Carlos Augusto da Silva e Fernando Júnior da Silva Rodrigues, ambos de 21, já estavam sendo monitorados por militares do 22º Batalhão.

No momento em que chegaram ao apartamento em que estavam os suspeitos, na rua São João, no Vila Fazendinha, os policiais viram que aos traficantes jogaram uma mochila com as drogas em um matagal.

Dentro do imóvel foram encontrados três coletes à prova de balas, uma arma e 15 cartuchos de 380, três celulares, uma porção de maconha, uma balança de precisão e R$ 1.499 em dinheiro. No estacionamento um Ford Car de cor vermelha foi identificado como o veículo usado para o tráfico de entorpecentes na região.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes (Ceflan).

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.