Amendoeiras

Trio faz família refém em condomínio de luxo em Lagoa Santa

Suspeitos atiraram em segurança e roubaram duas armas e um colete; dois foram presos

Ter, 28/06/16 - 09h16

Uma família passou horas de terror, na noite dessa segunda-feira (27). Eles moram em um condomínio de luxo, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, e foram alvo de um trio, que os fez de reféns.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois irmãos, de 25 e 31 anos, e um terceiro homem de 26 anos entraram no local armados e ameaçaram a família de morte. Eles ficaram sob a mira das armas, até que a segurança do condomínio, que fica no bairro Jardim Ipê percebeu que alguma coisa estava errada e interveio.

Um dos vigias foi baleado no pé. O trio fugiu com duas armas dos seguranças e um colete à prova de balas. Os homens pularam o muro para deixar o local e avistaram uma viatura da PM. O trio atirou e a polícia revidou. Em seguida, os homens entraram em um Fiesta prata para deixar o local e fugiram pela MG-010.

Em Vespasiano, às margens da rodovia, eles abandonaram o carro, que estava no nome do mais velho deles. Mais tarde, a PM encontrou os dois mais novos e os deteve.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.