Assista!

Vídeo flagra momento em que ladrões batem em alta velocidade com moto

O acidente aconteceu na última quarta-feira (18) no bairro Inconfidentes, em Contagem; um dos suspeitos, de 28 anos, segue internado em estado grave no Hospital Municipal de Contagem e o outro, não identificado, morreu

Por José Vítor Camilo
Publicado em 20 de outubro de 2017 | 11:54
 
 
Suspeito que morreu foi lançado a vários metros após a batida Foto: REPRODUÇÃO / YOUTUBE

Imagens impressionantes mostram o momento em que dois rapazes que assaltaram uma pizzaria no bairro Inconfidentes, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, acabam batendo a motocicleta que usavam para fugir da polícia em alta velocidade em um carro de passeio. Um dos suspeitos morreu na hora e o outro, de 28 anos, está internado em estado grave no Hospital Municipal de Contagem. 

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a dupla invadiu a pizzaria, que fica na avenida Jair Rodrigues Vale, por volta das 21h. Armados com uma faca de cozinha, eles levaram R$ 132 em dinheiro e duas correntinhas de ouro do proprietário do estabelecimento.

Após receberem a chamada do roubo, os militares da 84ª e 186ª Companhia da PM iniciaram o patrulhamento e rapidamente teve início uma perseguição. Apesar das ordens de parada, os ladrões passaram a fugir em alta velocidade, desrespeitando placas de sinalização e colocando em risco outros veículos e pedestres. Confira o vídeo: 

Em determinado momento, no cruzamento da rua Orozimbo Moreira com a avenida Coronel José Soares, na divisa com o bairro Amazonas, eles avançaram uma parada obrigatória e bateram com tudo em um Honda Civic. A dupla foi lançada a vários metros de altura e ambos já caíram desacordados na via. 

O passageiro da moto, que não foi identificado pela polícia, morreu na hora, enquanto o rapaz que pilotava a moto foi socorrido para a unidade de saúde. Segundo a Secretaria de Saúde de Contagem, o suspeito segue internado no HMC nesta sexta-feira (20), em estado grave. "Ele está inconsciente, entubado, monitorado por aparelhos e corre risco de morte", disse o órgão.

Os materiais roubados pela dupla foram recuperados.