Assista

Vídeo: influencers dão 'cavalo de pau' na frente de viatura da PM na Grande BH

Dupla, conhecida como Boy Demais e Boy Relíquia, foi abordada e o carro usado por eles, um Chevette modificado da Hotwheels foi apreendido

Por José Vítor Camilo
Publicado em 25 de abril de 2024 | 21:36
 
 
Influencers divulgaram vídeos e fotos do momento do ocorrido Foto: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM / @BOYDEMAIS

Dois influencers foram abordados pela Polícia Militar (PM) e tiveram um carro apreendido depois de fazerem a manobra conhecida como "cavalo de pau" bem na frente de uma viatura da corporação, na cidade de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu na última segunda-feira (22 de abril) e, na última quarta (24) o veículo, um Chevette modificado como da "Hotwheels", marca de carrinhos de brinquedo. 

Toda ação dos policiais foi publicada nas redes sociais pelos influencers, conhecidos como "Boy Demais" e "Boy Relíquia". Juntos, eles somam quase 1 milhão de seguidores somente no Instagram. "Deu ruim rapaziada. Prenderam o ChevWheels", escreveu um deles ao compartilhar a foto da hora da abordagem. 

No vídeo, é possível ver a dupla realizando a manobra arriscada, filmando tudo de dentro do carro. Em seguida, é possível ver a filmagem do policial militar, que flagrou o momento exato em que a manobra acontece, próximo a um cruzamento. 

Assista: 

Dois influencers de BH foram abordados pela Polícia Militar (PM) após fazerem a manobra conhecida como "cavalo de pau" na frente de uma viatura da corporação. O carro usado por eles, personalizado como um carro da Hotwheels, acabou apreendido, conforme publicado por eles nas… pic.twitter.com/fBWyOL6FMB

— O Tempo (@otempo) April 25, 2024

Segundo o registro da PM, era por volta das 15h30 quando a viatura que fazia patrulhamento no bairro Severina e se deparou com a manobra arriscada sendo realizada na rodovia conhecida como 24. Após a abordagem aos suspeitos, os policiais perceberam que o carro era modificado, tendo uma cor diferente da que constava no documento. 

Agora azul e com listras, a cor original do veículo era prata, ainda conforme a polícia. Por conta disso, o Chevette acabou sendo rebocado e o motorista do carro, de 23 anos, conduzido. Ele foi multado pelas infrações de trânsito e liberado em seguida.