Vale do Jatobá

Vizinhas brigam por causa de cachorro e uma é esfaqueada no Barreiro

O filho da dona do cachorro segurou a vítima, enquanto a suspeita se armou com uma faca e deu várias facadas nas mãos e braços da vizinha

Sáb, 23/05/20 - 13h52
Na UPA do Barreiro, o tempo de atendimento era de até 4h | Foto: MOISES SILVA / O TEMPO

Uma mulher foi esfaqueada neste sábado (23) após uma discussão com a vizinha por causa do cachorro de uma delas. O crime ocorreu em um condomínio de prédios no bairro Vale do Jatobá na região do Barreiro. A suspeita já foi identificada e é procurada pela Polícia Militar.

De acordo com os militares, a duas mulheres já tinham desentendimentos anteriores. Neste sábado, o cachorro da suspeita defecou na área comum e ela não limpou. A vítima reclamou com ela dizendo que o problema era recorrente.

As duas iniciaram uma discussão e o filho da dona do cachorro segurou a vítima, enquanto a suspeita se armou com uma faca e deu várias facadas nas mãos e braços da vizinha.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro com ferimentos superficiais. Os militares procuram pela suspeita e o filho dela, mas eles não foram localizados, segundo a corporação.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.