Troca

Mano Menezes será o técnico da Seleção Brasileira após a Copa, diz Caio Ribeiro

Tite já deixou claro que tirará férias no próximo ano

Ter, 15/11/22 - 13h55
Mano Menezes é o atual técnico do Internacional | Foto: Ricardo Duarte

A Copa do Mundo ainda nem começou, e as notícias sobre o que será da Seleção Brasileira após o torneio já começaram a pipocar. Nesta terça-feira (15), Caio Ribeiro, comentarista do Grupo Globo, afirmou que o técnico Mano Menezes, atualmente no Internacional, assumirá o comando da equipe.

Há meses, o comandante do Brasil, Tite, deixa claro que deixará o posto a partir de 2023, quando deve tirar férias. O gaúcho de 61 anos está na seleção há seis anos, onde efetua um considerado bom trabalho.

Além disso, o ex-jogador afirmou que o ex-presidente do Corinthians, onde Mano foi técnico, Andrés Sanchez, será diretor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), repetindo a dobradinha.

Mano Menezes já foi treinador da Seleção Brasileira. O também gaúcho foi anunciado em julho de 2010, após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, para a Holanda. Ele foi demitido em novembro de 2012, justamente quando Sanshez era diretor de seleções.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.