Esperança

Vacina contra Covid: Johnson & Johnson terá fase final de testes no Brasil

Os testes serão realizados em cerca de 60 mil voluntários, que estarão espalhados por três continentes, com testes em países como Estados Unidos, Brasil e África do Sul, entre outros; a boa notícia é que o imunizante terá apenas uma dose

Qua, 23/09/20 - 08h56
Vacina Covid-19
audima

Mais uma vacina para o novo coronavírus (Covid-19) entrou em fase final de testes. Desta vez foi a empresa farmacêutica norte-americana Johnson & Johnson que anunciou, nesta quarta-feira (23), que está na última etapa para descobrir a eficácia de seu imunizante.

Os testes serão realizados em cerca de 60 mil voluntários, que estarão espalhados por três continentes, em países como Estados Unidos, Brasil e África do Sul, entre outros. A boa notícia é que o imunizante terá apenas uma dose.

A companhia espera ter resultados dos testes já no começo de 2021 e, se forem positivos, conseguir uma autorização emergencial dos governos ao redor do mundo para distribuição das vacinas.

As duas etapas anteriores mostraram “resultados promissores” em relação à proteção ao imunizante, que foi testado apenas nos Estados Unidos. A J&J afirma que apenas uma dose dela pode proteger as pessoas da Covid-19. 

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso