Pegação

Belo-horizontina Saory Cardoso é apontada como affair de Neymar

Estudante de odontologia, gata participou do “De Férias com o Ex Brasil 2”, da MTV, e namorou o ator Eduardo Galvão

Ter, 16/04/19 - 19h20

Apontada como novo affair do jogador Neymar, a mineira Saory Cardoso tem 23 anos e é estudante de odontologia. A suspeita de que ela e o atleta estão se gostando surgiu no réveillon, quando ambos não paravam de curtir as fotos um do outro. Eles, no entanto, não passaram a virada juntos, pois a gata preferiu ficar em Capitólio, no Sul de Minas. 

Já no Carnaval, segundo detalhes da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Saory e Neymar se encontram em um camarote na Marquês de Sapucaí, curiosamente no dia em que o jogador de futebol trocou beijos com Anitta. E, neste instante, tanto a mineira quanto o menino Ney estão em Paris, na França. Juntos? Nada confirmado por enquanto! Saory foi procurada pela equipe do Super Notícia para comentar o suposto romance, mas até o fechamento desta edição não havia respondido. 

Seguida por mais de 300 mil perfis no Instagram, Saory não é uma mera desconhecida. Em 2017, a mineirinha participou do reality show “De Férias com o Ex Brasil 2”, da MTV. Além dessa imersão em um reality show, a gata namorou por dois anos o ator Eduardo Galvão, que é  33 anos mais velho do que ela e que fez um baita sucesso na Rede Globo. Nas redes sociais, ela se apresenta como influenciadora digital.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Cinema
'Por autores competentes'
TELEVISÃO
Deixou bilhete
Reta final
- 48 kg
TV
Literatura
Globo
Rainha das Cinzas
Leia mais