TV

Campeã do 'BBB 19', Paula é recebida por fãs ao chegar em Belo Horizonte

Mineira de Lagoa Santa desembarca na capital após prestar depoimento por suspeita de crime religioso

Ter, 16/04/19 - 17h37
Super - Do dia - Lagoa Santa MGA mineira de Lagoa Santa campea do Big Brother Brasil 2019 ( BBB19 ) Paula Von Sperling desembarca no Aeroporto de Confins e segue para sua cidade .FOTO: MARIELA GUIMARAES / O TEMPO 16.4.2019

Campeã do “BBB 19”, Paula von Sperling, de 28 anos, desembarcou nesta terça-feira (16) em Belo Horizonte e foi recebida, ainda no aeroporto, com uma festa preparada pelos fãs. Após o encontro, ela seguiu em um conversível laranja até Lagoa Santa, na região metropolitana. 

Aos gritos de “É Campeã”, a loira ganhou vários presentes – até um porco de pelúcia, em homenagem ao seu animal de estimação, Pippa, foi entregue à milionária. No trajeto até sua cidade Natal, a advogada segurou vários balões de coroas, além da porca “fofinha”. 

A chegada da nova milionária em Minas Gerais aconteceu um dia depois de ela prestar depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, no Rio de Janeiro, por supostas declarações racistas durante sua passagem pelo reality show.

Contas pagas
Do aeroporto, Paula foi para a casa da avó, Maria Adriano, em um condomínio, em Lagoa Santa. Lá, ela deu a melhor notícia para seus parentes. “Vou pagar as contas da família. Ano passado, eu e a minha família fizemos uma novena para conseguirmos pagar as dívidas e tenho certeza que foi Nossa Senhora que ajudou”, disse ela.

‘Hariany é minha amiga’
Considerada a participante mais polêmica da última temporada do “BBB”, da Globo, Paula disse que ainda se sente culpada pela expulsão da amiga Hariany Almeida – em uma festa, as duas discutiram, e a goiana acabou empurrando a mineirinha, o que a fez ser desclassificada. “Claro que me senti culpada, ainda estou chateada. Nós conversamos por horas depois que eu sai, até perdi o tempo. É minha amiga, está tudo bem e superado”, contou a campeã, garantindo que a amizade entre ela e Hariany não está abalada. 

"Tá magrinha demais, diz vovó"
Na casa da avó Maria, Paula contou que pretende ir ainda hoje para sua residência, onde vai reencontrar o restante da família e seus animais. Sem planos futuros, a loira ainda não sabe se pretende continuar em Minas Gerais ou se vai mudar para o Rio. O único plano certo é uma roda de oração, que a família pretende fazer para agradecer a bênção que acaba de chegar. 

“Quero que a Pippa me reconheça. Minha irmã imitou a minha voz, e ela deu uma cabeçada nela. Agora, é agradecer”, contou Paula, que foi interrompida pela avó: “Tem que comer também. Tá magrinha demais”. 

Mini-entrevista
‘Eu nunca quis ser famosa.’

Sua participação no “Big Brother Brasil” gerou muita repercussão e algumas de suas falas foram tachadas de preconceituosas. Você imaginava isso?

Fui eu mesma! O que eu posso fazer? Já pedi desculpas. Não falei por mal, falo as coisas sem pensar. Eu até tinha medo de sair nos paredões por causa disso. As pessoas me conheceram nesses três meses e viram quem eu sou. Se eu estivesse nessas conversas novamente, iria falar a mesma coisa e me justificaria.

Quais seus planos daqui pra frente?

Ainda está tudo muito confuso. Não sei o que fazer. Conversei com meu chefe ontem e pedi demissão, mas tenho que sentar e ver. Eu nunca quis ser famosa. Na verdade, eu queria ganhar só um carro, que talvez eu demorasse cinco anos para conseguir comprar. Deus é tão bom que eu ganhei três e vou poder ajudar minha família. 

Amor
Durante o “BBB”, Paula falou algumas vezes sobre um príncipe encantado. Ela garante que, agora, o romance está mais forte e que vai namorar pra valer. 

(4) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Gabriel Gomes 12:18 PM Apr 17, 2019
O Brasil afunda na sua própria ignorância.
0
Denunciar

Povão 12:01 PM Apr 17, 2019
Falta do que fazer.
0
Denunciar

Verdade 6:42 PM Apr 16, 2019
É o fim da picada. Ir ao aeroporto esperar vencedor de BBB.
1
Denunciar

joao augusto 5:47 PM Apr 16, 2019
Futilidade felicidade.
1
Denunciar

LEIA MAIS
Cinema
'Por autores competentes'
TELEVISÃO
Deixou bilhete
Reta final
- 48 kg
TV
Literatura
Globo
Rainha das Cinzas
Leia mais