Depressão

Deprimido, Whindersson Nunes faz cirurgia no bumbum

Humorista revelou na última semana, por meio das redes sociais, que enfrenta um momento depressivo

Ter, 16/04/19 - 16h20

Procurado pela reportagem do Super Notícia, Whindersson Nunes revelou que, neste momento, diante de sua luta contra a depressão, prefere manter o silêncio. No entanto, ontem, ele voltou as redes sociais para arrancar boas risadas dos fãs. 

É que o humorista publicou uma foto com o bumbum de fora e com a legenda: “Vou operar o t* daqui 25 minutos. Estou falando sério”, escreveu ele, sem explicar muito bem o que está acontecendo. “Estava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui ao médico, e ele disse que tinha que operar urgente. Era só o que me faltava", escreveu ele, que cancelou todas suas apresentações até agosto deste ano..

Apesar do humor, Whindersson, que revelou em uma publicação, compartilhada na semana passada, enfrentar um momento difícil e delicado, voltou a abordar a depressão. "Quem diria que, em meio a tanta tristeza, o que ia me fazer rir seria uma cirurgia. Pra vocês verem como a vida é", escreveu ele, que cancelou todas suas apresentações até agosto deste ano.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Cinema
'Por autores competentes'
TELEVISÃO
Deixou bilhete
Reta final
- 48 kg
TV
Literatura
Globo
Rainha das Cinzas
Leia mais