Túlio Gadelha

Marília Arraes quer namorado de Fátima Bernardes como vice em Recife

Segundo informações, o clã do Gomes teria gostado da sondagem

Sáb, 25/05/19 - 11h38
Marília Arraes (PT) questionou a decisão da Executiva Nacional do partido, mas não conseguiu reverter a negociação

A deputada federal Marília Arraes (PT) tem conversado com os irmãos Cid e Ciro Gomes para tentar fechar uma aliança com o PDT para a prefeitura do Recife. Quer atrair o deputado Túlio Gadelha para ser seu vice. Os Gomes gostaram.

No ano passado, foi uma das candidatas mais competitivas a governo de Estado do PT, mas sua campanha foi rifada por uma negociação com o PSB – o então governador, Paulo Câmara (PSB), acabou reeleito para mais quatro anos.

(4) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Drope 1:12 AM May 26, 2019
Não sei se é ESTRANHO ou ENGRAÇADO ver os Gomes descendo o pau na quadrilha dos carrapatos Estrela e, logo depois, dar apoiam ao plano de poder da quadrilha de chamar a famosa celebridade "namorado da Fátima Bernardes" como vice!
0
Denunciar

Drope 1:00 AM May 26, 2019
Aí a deputada diz para os Gomes: A gente podia chamar aquele moço, o namorado da Fátima Bernardes". O Ciro responde: "gostei." E o Cid emenda: "ele é de esquerda, né? Pode chamar." - E aí, precisa de mais algum estímulo para ir amanhã na praça da Liberdade, as 10 para a Manifestação?
0
Denunciar

joao augusto 7:09 PM May 25, 2019
Confesso que, ao ler o titulo, pensei que a Marilia Arraes estava querendo meter galha na Fátima.
2
Denunciar

Maria Silva 12:43 PM May 25, 2019
O Brasil parece uma monarquia. Os sobrenomes são sempre os mesmos, vai passando de geração para geração. Essa daí ainda quer tirar uma casquinha do rufião.
1
Denunciar

LEIA MAIS
Música
Em risco
Ações
RESSURGIU
Cinema
Tradição
Comédia
Circuito
Nova edição
Matrimônio
Leia mais