Ao vivo

Mulher fica presa em portão automático durante matéria da Globo; veja vídeo

Ao sentir o corpo prensado, ela gritou: “aiaiaiaiai”, e a entrevistada se virou para ouvir os pedidos de socorro

Qua, 17/04/19 - 20h00
Mulher ficou presa durante reportagem ao vivo da Globo

Reportagens registradas ao vivo estão susceptíveis a qualquer tipo de imprevistos. No caso de uma matéria gravada no “NE 1ª Edição”, jornal regional da Globo Nordeste, o fortuito foi um portão automático. Enquanto uma mulher era entrevistada por conta das ruas que se alagam durante o período chuvoso, uma senhora foi fechada pelo portão da casa dela no momento em que acompanhada a sabatina.

Ao sentir o corpo prensado, ela gritou: “aiaiaiaiai”. Sem entender o que estava acontecendo, uma vez que estava de costas para a cena, a entrevistada se virou para ouvir os pedidos de socorro da outra mulher por duas vezes. Então, o repórter interviu: “Olha aqui pra gente. Tinha uma senhora que estava saindo aqui e ficou presa no portão automático”, falou o repórter Bruno Fontes.

Uma terceira mulher chegou ao portão para acudir a senhora, mas o portão já havia se aberto novamente e libertado a mulher.

Assista ao vídeo:

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Cinema
'Por autores competentes'
TELEVISÃO
Deixou bilhete
Reta final
- 48 kg
TV
Literatura
Globo
Rainha das Cinzas
Leia mais