Audiência

Para Antonio Fagundes, Globo não precisa se preocupar com 'Game of Thrones'

Ator veterano avalia que audiência da TV aberta no Brasil é superior ao alcance do seriado

Ter, 16/04/19 - 18h42
Antonio Fagundes em cena da minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora'

Todos os canais de TV e as plataformas de vídeo estão atentos ao sucesso alcançado pela série “Game of Thrones”, que estreou no último domingo (14), mas a Globo ainda não precisa se preocupar tanto assim. Ao menos é o que pensa o ator Antonio Fagundes.

Em entrevista ao site Notícias da TV, o veterano comparou os números de audiência do seriado com o alcance do canal brasileiro. “Por mais que reclamem que a audiência está caindo, em lugar nenhum do mundo uma TV tem o ibope que a Globo tem. Então eu acho que a TV aberta ainda vai existir durante muito tempo e com muita força”, avalia.

O episódio de estreia de “Game of Thrones foi assistido por 17,4 milhões de espectadores nos Estados Unidos. “Isso aqui não quer dizer nada, nós temos 40, 60 milhões”, compara.

Fagundes está no ar com a minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, exibida após “O Sétimo Guardião”. A temporada completa também pode ser conferida no Globoplay.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Cinema
'Por autores competentes'
TELEVISÃO
Deixou bilhete
Reta final
- 48 kg
TV
Literatura
Globo
Rainha das Cinzas
Leia mais