MODA

Água de Coco inaugura primeira loja em MG nesta quinta-feira (18)

Marca de beachwear abre espaço no BH Shopping e traz a nova coleção inspirada na modernista Tarsila do Amaral

Qua, 17/11/21 - 19h06
Água de Coco chega no BH Shopping

A marca de beachwear Água de Coco chega à Belo Horizonte nesta quinta-feira (18), em uma pop-up store no BH Shopping. A capital mineira foi o local eleito para receber a novidade pois é o terceiro no ranking de vendas online e o mais pedido nos canais de comunicação da marca.

A loja é a primeira em Minas Gerais e vai receber as linhas de Feminino, Masculino, Infantil e Casa, em um projeto que traz o aconchego de uma casa de praia, no piso Mariana, localizado no quarto andar do shopping.

Nascida há 36 anos pelas mãos da estilista Liana Thomaz, a etiqueta cearense Água de Coco é famosa por ser uma das marcas mais tradicionais de beachwear do Brasil e, nos últimos anos, vem expandindo sua oferta de produtos com a linha "lifestyle", que oferece opções de decoração e também uma
linha de calçados exclusivos.

Para a inauguração, a store recebe a nova coleção da marca inspirada na artista brasileira Tarsila do Amaral, que foi desfilada neste mês em São Paulo.  

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Pesar
Campeã
Coronavírus
Pandemia
Surpreendeu
Lamento
Ano Novo
Música
SEPULTAMENTO
LUTO