No Twitter

Após ter conversas íntimas acessadas por hacker, Tatá Werneck diz sofrer ameaças

Atriz diz que qualquer veículo de comunicação que "divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime"

Sáb, 13/08/22 - 12h20
"Já foi feito um boletim de ocorrência", disse Tatá, em seu perfil no Twitter | Foto: Instagram

 A atriz Tata Werneck, 39, postou uma mensagem na noite desta sexta-feira (12) em seu Twitter onde relatou que teve conversas íntimas acessadas por um hacker.
A humorista ainda relatou que está sendo extorquida pelo invasor, e que já fez um boletim de ocorrência. Na mesma mensagem, Tata ainda diz que qualquer veículo de comunicação que "divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime". "Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime", escreveu Tata.

Diversos internautas se solidarizaram com o momento da apresentadora. Uma delas foi Cleo Pires. "Meu Deus, Tata! Que absurdo sem tamanho. Se precisar de alguma coisa, estou aqui, viu?!", escreveu a atriz. (Folhapress)

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.