A rede de restaurantes Outback realiza, nesta quarta-feira (28), a 14ª edição do Bloomin’ Day, uma ação beneficente na qual reverte o valor arrecadado com a venda de sua cebola gigante Bloomin’ Onion, um dos petiscos mais famosos, para uma instituição de caridade. Neste ano, a parceria será novamente com Make-A-Wish Brasil, um ONG que realiza sonhos de crianças com doenças graves, afiliada a Make-A-Wish International, presente em 50 países.
Para contribuir, basta comprar, neste dia, a cebola gigante Bloomin’ Onion (R$ 49,90) em um dos restaurantes. Além disso, o cliente que escolher as Bloom Petals (R$ 23,95), pétalas de cebola, como acompanhamento extra de qualquer pedido via delivery do iFood também estará ajudando. O Outback ainda vai vender Gift Cards para a campanha, no valor de R$ 50, cujo consumo pode ser realizado entre 29 de outubro e 30 de novembro de 2020.
Nos dois anos anteriores, a ação também foi em prol da Make-A-Wish Brasil com registro de mais de R$ 300 mil de arrecadação, o que possibilitou a realização de 85 sonhos de crianças.
O Outback Steakhouse possui 106 restaurantes no Brasil. Em Belo Horizonte, tem unidades no Pátio Savassi, Boulevard Shopping, BH Shopping e Shopping Del Rey.
---
O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.