EM OUTUBRO

Circuito Gastronômico da Pampulha anuncia formato delivery

Evento acontece entre os dias 5 e 31 do mês que vem e as receitas são inspiradas nos 300 anos de Minas Gerais; público vai poder votar no melhor prato

Qua, 23/09/20 - 16h02
audima

Festivais gastronômicos estão se reiventando nessa pandemia, caso do Circuito Gastronômico da Pampulha (CGP) que completa 11 anos. A próxima edição, programada para acontecer entre 5 e 31 de outubro,  será em formato delivery e os pratos selecionados são inspirados nos 300 anos de Minas Gerais. 

O público vai poder encomendar seu prato pelo sistema de delivery de acordo com parcerias estabelecidas com aplicativos de entrega de cada restaurante.

Participantes

O evento vai reunir treze restaurantes da região da Pampulha com pratos criados especialmente para o projeto. Os participantes são Amadís Bar e Restaurante, Anella Ristorante, Degraus Espaço Gastroculinário, Do Peixe, La Palma, Maria das Tranças, Mineiros Beer, Paladino, Soul Jazz Burger, Tenka, Tudo na Brasa, Único Pampulha e Xapuri.

Todas as informações dos pratos, suas inspirações e ingredientes estarão em breve no site www.circuitogastropampulha.com.br.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
EM NOVEMBRO
Roteiro
Ótima notícia
Nesta quinta
Repaginada
À procura de um amor
Cinema
Cultura
'A Fazenda'
Cultura na pandemia