Novidade

Claro abre sinal dos canais HBO para estreia da minissérie 'Mare Of Easttown'

Minissérie com Kate Winslet à frente do elenco tem estreia neste domingo (18), na HBO

Sex, 16/04/21 - 13h32
Série é apresentada como uma “exploração no lado escuro de uma comunidade fechada e uma examinação autêntica de como a família e tragédias passadas podem definir nosso presente"

A estreia da nova minissérie original dos canais HBO (671 a 679), "Mare Of Easttown", com Kate Winslet, estreia neste final de semana, dia 18, às 23h, na HBO (671). Para dar um aperitivo, clientes Claro de TV vão ter o sinal aberto entre os dias 16 e 18 de abril. Na trama policial, uma detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia decide investigar o assassinato de um cidadão local, enquanto trava uma luta interna para não deixar que seus problemas pessoais façam sua vida desmoronar ao seu redor, durante a investigação do caso. Além do canal HBO, a abertura de sinal vai englobar os canais HBO2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature, HBO Mundi, HBO Pop e HBO Xtreme.



 

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Horóscopo do dia.
Teatro
Inovador
DESPEDIDA
A espera acabou!
#bigwilliechallenge
Namoro ou amizade?
Saúde
MAIS UM
Bastidores