TV

Com Fernanda Gentil, 'Se Joga' é a aposta para o lugar do 'Vídeo Show'

Programa que contará ainda com Fabiana Karla e Érico Brás estreará no dia 30 e vai ao ar de segunda a sexta

Sex, 20/09/19 - 16h21
Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil estão à frente do "Se Joga", novo programa da Globo | Foto: Victor Pollak/Globo

A tão aguardada estreia de Fernanda Gentil em programas de entretenimento da Globo já tem data. Ela é uma das apresentadoras do “Se Joga”, atração que vai ao ar diariamente, a partir do próximo dia 30, nas tardes da emissora carioca, logo após o “Jornal Hoje”. O programa vai ocupar o horário deixado pelo “Vídeo Show”. Fabiana Karla e Érico Brás completam o time de apresentadores. 

Na entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (20), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, Fernanda falou sobre sua saída do departamento de esportes da Globo e a perspectiva com o novo trabalho. “Virei essa chavinha em janeiro deste ano. Fechei um ciclo muito importante para mim no esporte após dez anos. Pensei que fosse mais fácil, mas foi doloroso. Vivi um sonho todos os dias naqueles dez anos, estava onde eu sempre quis na minha vida, mas a gente precisa fechar ciclos para abrir outros”, disse.

Fernanda revelou que é movida a desafios e que por isso agarrou a oportunidade que surgiu de se transferir para a área de entretenimento da Globo. “Eu já tenho experiência na apresentação, mas isso aqui é completamente diferente de tudo o que eu já fiz  muda o assunto, muda o tema, muda o tom”, contou.

“Para mim está sendo muito gostoso, preenchendo e transbordando essa fase do novo desafio que eu queria ter quando saí do esportes.  Estou indo com garra total, animada, ansiosa, querendo me jogar completamente”, completou a apresentadora.

O programa
Daniela Gleiser, que assina a direção artística do "Se Joga", afirmou que a ideia da atração é “ser uma excelente companhia para as tardes , de segunda a sexta, na Globo”. “A gente quer fazer um programa que informe e divirta ao mesmo tempo, um grande passatempo”, contou ela.

Segundo ela, tudo foi pensado nos mínimos detalhes. No cenário, que mistura cores como amarelo e roxo e conta com dois telões (um deles touch screen e que imita a tela de um telefone celular), o trio de apresentadores vai comandar bate-papos com convidados (famosos e anônimos) e muitas brincadeiras.

A interatividade também será peça importante no “Se Joga”: a ideia é conversar diretamente com o público de casa e debater os assuntos que estão em alta nas redes sociais e muita informação “com muita leveza”, garantiu a diretora.

O jornalista viajou a convite da Globo

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.