Confirmada

Daniela Mercury anuncia participação na Virada Cultural de BH 2019

A cantora garantiu um grande show com sucessos e músicas novas no repertório

Dom, 16/06/19 - 21h36

Atenção para os fãs mineiros da cantora baiana Daniela Mercury. A artista anunciou, na noite deste domingo (16), em uma live gravada em seu Instagram, sua participação na 5ª edição Virada Cultural de Belo Horizonte, que acontece nos dias 20 e 21 de julho, com programação em vários espaços da cidade.

A apresentação da baiana vai ser no dia 20 de julho (primeiro dia de programação), no palco que será montado na Praça da Estação no centro da capital.  

A cantora prometeu revisitar sucessos da carreira além de canções novas no repertório da apresentação. 

"Vamos fazer um "showzaço" matar saudades de tantas canções. Além disso canções novas como Banzeiro, Samba Presidente, Pantera Negra Deusa", adiantou a cantora, soltando o vozerão para os seus seguidores que acompanhavam a postagem, em canções como "Proibido Carnaval", parceria de Mercury com Caetano Veloso.

 Após dois anos sem a festa, a Virada Cultural, chegando a sua quinta edição,  é realizada pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura (FMC), com apoio e adesão de diversos parceiros institucionais. Nas quatro edições anteriores, reuniu mais de cinco mil artistas, duas mil atrações e mais de 1,6 milhão de pessoa.

Causa

Além de confirmar presença na Virada, durante a transmissão, a cantora, que se tornou representante da causa LGBT em todo país, comentou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de equipar a homofobia ao crime de racismo na última quinta-feira (13).

"Quero agradecer aos ministros, ao relator Celso de Mello pelos argumentos fantásticos", disse. "São votos que respaldam a diversidade humana e toda a sua riqueza. Sem dúvida, é uma proteção, um escudo, para todos nós LGBTs", declarou Mercury. 

(5) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
maisumtrouxa 8:45 AM Jun 18, 2019
Aquele show do "Sepultura" que não ouve por causa da chuva , nunca mais , aqui nesta província formada por gente da roça é só porcaria , as cidades do interior de São Paulo , estão dando um banho de shows .OBS: Na época que chegou ao Brasil o filme "Purple Rain " do Prince , aqui não pode passar no famoso cine Jacques , uma tradicional senhora da roça que aqui radical , pediu para não passar !
0
Denunciar

Alan Pires Ferreira 2:52 PM Jun 17, 2019
Linda! Estarei lá, com certeza.
1
Denunciar

antonio sabata 10:37 AM Jun 17, 2019
vão sem roupas se não vão ser roubados.kkkkkk
3
Denunciar

Stanislaw Altamirando 9:14 AM Jun 17, 2019
Show da virada = centenas de desocupados, p i l a n t r a s e gente atoa nas ruas com pseudo artistas que estão em decadência. Show da daniela merkury de graça é caro.
24
Denunciar

LulaTaPresoBabaca 10:22 PM Jun 16, 2019
ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO! ELA NÃO!
32
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS
Baixa
BOATO
Produção
DE CAIR O QUEIXO
Polêmica
De saída
Tradição
Cada uma no seu quadrado
Justiça
Veja vídeo