CINEMA

Deborah Secco não quer mais interpretar a personagem Bruna Surfistinha

Ex-garota de programa, Raquel Pacheco revelou que a segunda parte do filme sobre sua vida já está em andamento

Sáb, 20/07/19 - 20h10
Desde "Segundo Sol", da Globo, Deborah Secco está fora da telinha | Foto: Reprodução Instagram

Lançado em 2011, o longa-metragem “Bruna Surfistinha”, sobre a trajetória da garota de programa Raquel Pacheco, voltou para a lista dos assuntos mais comentados do momento após uma declaração do presidente da república Jair Bolsonaro (PSL).

Deixando a discussão política de lado, Raquel revelou que pretende dar sequência ao filme. O único problema é que a atriz Deborah Secco, protagonista do longa-metragem lançado há oito anos, não toparia voltar a viver a personagem. Ao jornal carioca “Extra”, ela disse que quer novos desafios.

Sem dar muitos detalhes, a ex-garota de programa Raquel Pacheco contou que a gravação de “Bruna Surfistinha 2” é algo certo. “A continuação do filme é um projeto em andamento”, disse ela, que vai procurar uma nova atriz para dar vida a sua história.

Investimento
Recentemente, Deborah Secco relatou que foi uma das investidoras do filme e que, apesar do sucesso em todo o país, não obteve retorno financeiro. No entanto, ela deixou claro que fez um investimento. “Valeu a pena (viver a Bruna) porque ganhei muito em realização artística e em crescimento de imagem”, garantiu a atriz. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.