Juntos

Paula Fernandes tem ‘ajudinha’ para substituir Luan Santana em DVD em Minas

Público de 20 mil pessoas em Sete Lagoas foi convidado a cantar trecho de Luan na música; cantor recusou convite para participar do DVD

Qui, 13/06/19 - 08h48

Separados e shallow now? Paula Fernandes não teve Luan Santana como seu Bradly Cooper na gravação de seu DVD em Sete Lagoas, nesta quarta-feira (12). Mas a sertaneja pediu uma ajudinha e mais de 20 mil pessoas substituíram Luan em “Juntos”, versão da cantora para o hit Shallow, de Lady Gaga.

O público, no entanto, parece não ter gostado da ausência do cantor no dueto. Sob vaias, os fãs de Paula debocharam o sertanejo. A cantora, por sua vez, foi enfática: “a (minha) resposta é o amor. Vocês são os melhores Bradley Cooper que eu poderia ter”, afirmou Paula que cantou a música quatro vezes.

Sem Luan e com 1h30 de atraso, a cantora teve ao seu lado Gustavo Miotto, Kell Smith e Cesar Menotti e Fabiano em quase três horas de show. Foram 23 músicas ao todo, sendo cinco canções inéditas.

Questionada se pensou em escolher outra pessoa para substituir Luan, Paula não quis entrar em detalhes. “Eu tenho um batalhão, tenho um público muito fiel, eu sabia que poderia contar com eles. Fiquei mais de seis meses pensando nesse DVD. Queria trazer a minha essência. Sou aquela menina de Sete Lagoas, mas corri o mundo e tenho muita coisa pra contar”, contou a cantora.

Entenda

Luan Santana cancelou sua participação na gravação do DVD Origens, de Paula Fernandes nesta semana. Por conta do imprevisto, a cantora publicou um vídeo no Instagram em que desabafou e pedia o apoio de fãs.

"Eu tô [sic] com o coração partido sim, eu estava na expectativa, estava muito feliz com a participação dele. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria a realização de um sonho pra mim", esclareceu. Em seguida, a cantora sugere que os fãs cantem o trecho de Luan no dia da gravação: "Vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música?".

Os artistas gravaram a música "Juntos", versão brasileira de "Shallow", sucesso na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme "Nasce Uma Estrela". Para isso, a cantora teve de pedir autorização de Gaga para compor a canção em português.

Em nota enviada ao E+, a assessoria de Luan Santana disse que era necessário o cantor "focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD de Paula Fernandes". Na última segunda-feira, 10, ele publicou uma foto a caminho da Argentina para comemorar o Dia dos Namorados junto com a companheira Jade Magalhães.

(2) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Guaxinim do Sri Lanka 9:20 PM Jun 13, 2019
To achando que eu tenho chances de oegar a Paula Fernandes. .pq ela pega geral e do jeito que ta... a minha vez vai chegar rapidinho...uhuuu
0
Denunciar

CARLOS ALBERTO 2:03 PM Jun 13, 2019
PAULA LUAN SANTANA E LIXO , MANDA ELE PARA O RAIO QUE O PARTA
1
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS
Ê saudade
Série
Virada Cultural
Nacional
Parceria
Amizade
Oficial
Série
Entrevista
Nesse domingo