Namorados

'Mais Você': 'vida é imperfeita', diz casal de jantar que não deu certo

Após serem criticados nas redes sociais, os namorados que participaram de quadro no programa da Ana Maria Braga pedem para as pessoas terem mais "empatia"

Qui, 13/06/19 - 12h03

"Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido a situações que já explicitaram que não gostam", diz publicação realizada por Pedro Galvão e Nicole França, no Facebook, nesta quarta-feira, 12.

Neste Dia dos Namorados, Ana Maria Braga ofereceu um jantar romântico para o casal, mas a namorada não gostou da surpresa. Uma repórter do programa perguntou para alguns homens nas ruas se eles estavam dispostos a realizar um jantar romântico para a namorada. A única condição era a de que a pessoa largasse tudo o que estava fazendo para participar do quadro. Pedro pensou que esta seria uma boa oportunidade para mostrar a companheira Nicole que a ama, mas ela não gostou. A matéria exibida no Mais Você causou revolta dos espectadores e internautas.

"Estamos na era de uma suposta empatia/sororidade nas redes sociais, onde assistimos muitos debates sobre feminismo, questões de gênero e apelo sobre igualdade de todos os tipos. Mas você - pessoa não pública - já se imaginou sendo exposto de alguma forma como você não gostaria? (...) Que nem tudo que se vê é verdade? Que as pessoas comuns têm relacionamentos comuns com problemas que só dizem respeito a elas?", diz a nota.

Pedro e Nicole desabafam sobre a cobrança em relação à um namoro perfeito: "Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas". 

Após a reportagem desta quarta-feira, Ana Maria Braga fez uma declaração sobre o comportamento de Nicole e disse que ligou para Pedro para saber como estava o namoro. "Ela (Nicole) foi fofíssima com toda a equipe, mas implacável com o Pedro. Essa é a vida real. Nem tudo sai como o que a gente espera na vida. Ligamos para o Pedro e os dois continuam juntos. A Nicole pediu desculpas pelo clima do jantar. Ela disse que estava muito nervosa", concluiu a apresentadora do "Mais Você".

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Leia mais
LEIA MAIS
Baixa
BOATO
Produção
DE CAIR O QUEIXO
Polêmica
De saída
Tradição
Cada uma no seu quadrado
Justiça
Veja vídeo