Matrimônio

Marquezine vai se casar com Neymar e salvá-lo dos problemas, diz vidente

Carlinhos Vidente afirmou ainda que o ex-casal vai se unir de novo, porque “ela tem coração bom e sabe que ele é bom menino”

Qui, 13/06/19 - 16h52
O jogador Neymar será salvo pela ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine

Em um momento turbulento dentro e fora de campo, o jogador Neymar será salvo pela ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine. É o que garante Carlinhos Vidente.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Youtube, Carlinhos é questionado por um jornalista sobre o futuro de Neymar. Segundo ele, a salvação é a atriz global. “Casado, morando com a Bruna Marquezine, que agora ela vai aparecer na vida dele, dando a moral que ele mais precisa hoje, que é o carinho. Ele já tem do pai, da mãe, da irmã. Então, é um cara forte, e ele está passando por uma fase muito difícil e ela será a luz dele”, disse.

Carlinhos Vidente afirmou ainda que o ex-casal vai se unir de novo, porque “ela tem coração bom e sabe que ele é bom menino”.

O vidente ainda falou sobre Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro. Segundo ele, a modelo terá “problemas judiciais e corre o risco de ser presa”. “E o caso vai servir de exemplo para muitas pessoas que gostam de tomar dinheiro dos outros. E a cabeça do Neymar vai voltar diferente, cabeça é outra”, afirmou.

Assista:

(3) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Breno 9:46 PM Jun 13, 2019
O que o vidente deveria ter adivinhado é se Neymar também dava tapas na bunda da Marquezine. Isso até o ajudaria, mostrando que só meteu a mão pq a cobra "Naja" pediu para bater.
0
Denunciar

Marcio Diniz 5:05 PM Jun 13, 2019
CORRIGINDO ESSE VIDENTE.
0
Denunciar

Marcio Diniz 5:04 PM Jun 13, 2019
ESSA “ VIDENTE “ ESTÁ PRECISANDO DE ÓCULOS ! KKKKKK
0
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS
Baixa
BOATO
Produção
DE CAIR O QUEIXO
Polêmica
De saída
Tradição
Cada uma no seu quadrado
Justiça
Veja vídeo