Santa Efigênia

Morre Remo Peluso, chef do restaurante italiano Provincia di Salerno em BH

Informação foi publicada no perfil do Instagram do restaurante

Sex, 21/01/22 - 09h22
Chef estava à frente do restaurante Provincia di Salerno | Foto: Instagram/reprodução

O chef Remo Peluso, à frente do restaurante italiano Provincia di Salerno, localizado no Santa Efigênia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, morreu na noite dessa quinta-feira (20). A informação foi publicada no perfil do Instagram do restaurante.

"O Grande Chef Remo Peluso nos deixou na noite de ontem. Sentiremos muito a sua falta, uma perda irreparável para a família e amigos", postou o restaurante no perfil. A causa da morte não fou revelada.

A reportagem entrou em contato com o restaurante para saber a causa da morte, mas foi informada que detalhes sobre o caso serão repassados por volta das 13h desta sexta-feira (21). Também ainda não há informações sobre velório e enterro.

Remo era parente de Paolo Peluso, chef do restaurante italiano Anella, Localizado na Pampulha, que morreu aos 41 anos em 28 de dezembro de 2020, vítima da Covid-19. "É com imenso pesar que recebemos a notícia que o mais brilhante Chef da família nos deixou. Paolo era um jovem empresário que honrou o nome da família Peluso na alta gastronomia brasileira. A família está desolada com a notícia", postou o perfil do Provincia di Salerno à época da morte.

Internautas lamentam morte

Nos comentários, internautas lamentaram a morte do chef Remo. Perda irreparável ! "Vai com Deus grande Remo ! Perdemos um ícone da gastronomia, perdemos uma pessoa ímpar, mas ganhamos muito em poder desfrutar da sua passagem na terra. Que Deus conforte o coração da família e que dê força ào time Província de Salerno para continuar seguindo em frente", escreveu uma pessoa.

"Grande pessoa que conhecí há décadas. Pessoa extremamente atenciosa e simpática. Sempre nos recebendo com um sorriso no rosto. Muita tristeza neste momento! Meus sentimentos a toda a familía. Fará muita falta.", postou outra.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.