RESSURGIU

Musa da Copa de 2010, Larissa Riquelme assistirá Copa América no Mineirão

Modelo confirmou que estará na arquibancada na partida do Paraguai contra a Argentina, no dia 19

Qui, 13/06/19 - 18h06
Larissa Riquelme ficou famosa na Copa do Mundo de 2010 e, atualmente, é influenciadora digital

Musa da Copa do Mundo de 2010, campeã de vendas da “Playboy Brasil” no mesmo ano e uma das mulheres mais desejadas do Paraguai – Larissa Riquelme, de 34 anos, está de volta. E o melhor: em Belo Horizonte!

A modelo confirmou ao portal Uol que, no próximo dia 19, estará no Mineirão, na capital mineira, para conferir a partida entre Argentina e Paraguai pela Copa América 2019, que terá início nesta sexta-feira (14) e promete movimentar todo o país.

E a beldade, para a alegria dos fãs, ainda poderá ressurgir com o mesmo decote de nove anos atrás. “Estou vendo uma nova, vou provar para ver como fica, mas esta tem sua história e fica muito melhor do que antes”, declarou ela, empolgada para desembarcar no Brasil. "Voltarei à minha segunda casa, Brasil. É o meu segundo amor, depois do Paraguai", afirmou.

Ganha pão
Larissa Riquelme vai assistir, por enquanto, apenas uma partida da Copa América em território brasileiro. A vinda dela, aliás, faz parte de uma ação comercial, já que, atualmente, seu ganha pão é a divulgação de marcas e produtor por meio do Instagram.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Leia mais
LEIA MAIS
Baixa
BOATO
Produção
DE CAIR O QUEIXO
Polêmica
De saída
Tradição
Cada uma no seu quadrado
Justiça
Veja vídeo