Bloqueado

Pai de Maria do BBB 22 briga com a filha e a chama de ingrata

Os dois estão rompidos e Carlos Câmara não esconde a mágoa com a cantora e atriz

Qui, 12/05/22 - 09h50
Carlos Câmara, pai de Maria do BBB 22, está rompido com a filha | Foto: Reprodução/Instagram
O relacionamento de Carlos Câmara, pai de Maria do BBB 22, continua de mal a pior. Gari e massagista em uma sauna gay no Rio, ele ficou conhecida quando a filha ficou confinada na casa mais vigiada do país e chamou a atenção por ser bonitão. No entanto, os dois estão rompidos e Carlos não esconde a mágoa com a cantora e atriz.
 
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off,  Carlos revelou que a filha o bloqueou e trocou até de número de telefone.  O gari, aliás, refere-se à filha como "ingrata", e diz que já perdeu as esperanças de ela o procurar para os dois acertarem os pontos e conversar.
 
"Já perdi as esperanças. Acho ela ingrata. Eu sempre fechei com ela, sempre fui um bom pai para ela, independente de qualquer coisa. De repente, ela me trata como se eu fosse um fã chato dela. Espero que ela mude, porque assim ela não vai chegar em lugar nenhum. Família é importante para caramba", desabafou ele em entrevista ao "Em off".
 
"Quando ela saiu do BBB, ela ligou para mim à noite, falou comigo, me pediu para ir na casa dela. Só que estávamos tendo muitos desencontros e eu acabei não indo. Na última vez que ela me chamou, eu não estava bem, estava com uma dor de cabeça incrível, e ela ficou aborrecida. Depois disso, não falou mais comigo, me bloqueou, trocou o número do telefone, trocou de endereço e várias vezes. Ela vai em Cordovil, mas não vai na minha casa, não me procura mais, ou seja, cortou relações comigo", lamentou o pai de Maria.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.