'Decisão no Congresso'

Governo não 'jogou a toalha' sobre reforma da Previdência, diz Caetano

O secretário lembrou que o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, destacou que não há recuo em relação à reforma da Previdência

Ter, 07/11/17 - 18h37

O secretário de Previdência Social do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano, afirmou nesta terça-feira  (7) que o governo não "jogou a toalha" para a reforma da Previdência Segundo ele, as duas próximas semanas serão decisivas para a aprovação da reforma.

"De forma alguma o governo jogou a toalha. Pelo contrário, essas duas semanas vão ser o momento decisivo. Vamos articular para aprovar a reforma", afirmou Caetano, que participou de reunião de líderes da base do governo com o presidente para discutir a reforma da Previdência.

O secretário lembrou que o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, destacou hoje que não há recuo em relação à reforma da Previdência. "A conta (da Previdência) está aí. Vamos trabalhar, sim, bem articulados, principalmente com o Congresso", afirmou. Segundo ele, a decisão está no Congresso.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.